Oii pessoal, como a mamãe da Giulia anda meio ocupada e preocupada com a chegada dela, a “tia” Karen resolveu passar aqui pra atualizar vocês do que está acontecendo com a nossa gravidinha e a quase nada graaande Giulinha.
Eis que nossa mamãe andou passando por algumas situações estressantes esses dias, o que gerou desconforto pra pequena, que logo reclamou pra mamãe. Mas enfim, pra quem já levou o susto de não ouvir o coração do bebê batendo; pra quem muitas vezes se sentiu insegura em relação a chegada da Giulia, e principalmente pra quem passou uns dias no hospital porque resolveu ficar com pneumonia durante a gravidez, mãe e filha tiraram isso de letra.
Nós aqui de casa, temos acompanhado essa gravidez muito de perto, acompanhamos o crescimento da Giulia, ficamos bobas de ver ela mexer, e rimos quando ela reinou comigo e não mexia durante a minha presença. Nos preocupamos a qualquer sinal de mal estar da mãe, diante de suas angústias, de suas ansiedades, instabilidade no humor¹. Afinal, ela tá quase ai, dizer que não estamos todas ansiosas pra ver o rostinho da pequena seria uma grande mentira.
Hoje a d. Giulia completa 36 semanas, ela está quaase chegando, e pelo tamanho da barriga da mamãe dela, acredito que seja quase mesmo.
Informações úteis para as mamães: se a Giulia nascer agora, ela tem 99% de chances de sobreviver, e agora a mamães param de ganhar taantoo peso!!
Já estamos tentando adivinhar a data do nascimento da Giulia, mas uma coisa é fato: Desse tamanho, ela não chega até 18 de março meeesmo!
Beijo da mamãe da Giulia que está longe!
¹ Nota pra quem acompanha uma grávida: se você sobreviveu as mudanças de humor que ocorrem nos primeiros meses, o resto, você tira de letra!
O melhor post do Universo!!!
ResponderExcluirA M E I
L I N D O M E S M O
Obrigadoooo
Amamos pra sempre!
^^ Disponha né!
ResponderExcluirAmo bem pra sempre!