Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Contagem Regressiva!

Oiii minha gente! Logo, logo meus post's contarão com a presença ilustre da Giulia!
Ela está chegando =)
Está tudo esperando por ela (só falta o berço haushauhs, mais está a caminho)










Vai aí uma fotinho do sapato novo da pequena, se a mamãe não resolver comprar o vermelho, ela sairá com esse mesmo da maternidade!



Logo posto fotos das lembranças de nascimento!!
 Estão ficando lindonas =)














Agora, um pouquinho de informações de como anda o desenvolvimento da Giulia nessa fase da gestação... Bem, nessas 39 semanas está tudo pronto no corpo da minha pequena, ela agora está apenas acumulando gordura pra não sentir tanto frio após o nascimento e amadurecendo seus órgãos. Enquanto isso a mamãe e a família inteira estão aguardando debaixo de uma ansiedade enooooorme! Mas... Como a Giulia nascerá de parto normal a solução é esperar! 


É isso queridos!
Até a próxima (espero que já esteja com a Giulia aqui nos meus braços hehe)
Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário