Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A vaidade feminina inicia quando???

É de enlouquecer qualquer pessoa, entrar no quarto e ver um pedacinho de gente toda pintada de batom!!! 
Pois é hahaha!!
Não sei exatamente em que fase da vida a vaidade feminina é arraigada a personalidade de uma mulher. Também não sei se ela vem no DNA, mas enfim. O fato é que com um ano e cinco meses minha baixinha tem verdadeira adoração por tudo o que diz respeito a "ser feminino". E olha que eu não sou um grande exemplo de feminilidade!!
A Giulia adora, creme, batom, secar o cabelo com secador, usar bolsa pra sair. Outro dia, fui obrigada, sim obrigada a dar um nó na alça da minha bolsa porque a madame queria usar, detalhe não pode ser na transversal, tem que ser no ombro. Posso com isso?

O que eu posso dizer é que essa é uma fase linda de descobertas, de pequenos momentos eternizados em um pequeno ato! Cada dia uma alegria diferente, um novo aprendizado e claro uma nova malandragem!!
Beijos a todos, e fiquem com um pouquinho da Giulia e suas travessuras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário