Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Giulia e seus presentes =)

Olá acompanhantes da princesa Giulia! Hoje foi um dia bem complicado, porém a bebê linda da mamãe colaborou e não me fez sentir enjôos, nem dor de cabeça tive hoje!
Está tudo muito bem com a Giulia, ela está crescendo aos pouquinhos,  está saudável e cada dia mais linda e sapeca!
A noite por volta da uma da madrugada a Giulia começa a sua trajetória pra lá e pra cá dentro da minha barriga, depois de uns dez minutos mexendo então acho que a minha pequena fica cansada e dorme! Esses dez minutos diários são os melhores do dia, pois é nesse momento que eu consigo estabelecer um maior contato com ela, converso, acaricio minha barriga e chamo ela pelo nome... Logo depois, eu sinto uma paz enorme porque sei que ela percebe minha presença juntinho dela. A Giulia também com certeza já conhece a Karen e a Olivia porque são as pessoas que passam maior parte do tempo com a mamãe da Giulia e consequentemente com a pequena!
Como eu havia prometido, vou postar umas fotos de presentes da Giulia, ela já ganhou algumas coisas, a maioria das coisas ainda não estão comigo, estão com a minha mãe por isso vou postar o presente da Tia Karen que está aqui comigo bem guardadinho esperando a Giulia pra usar!
É isso gente... Vou agora deitar e esperar a Giulia começar os exercicios noturnos dela, assim eu curto ela um pouquinhoo, espero ansiosa todos os dias por esse momento.
Beijo grande nomeado hoje para o papai Marcos, pra Tia Karen, pra Tia Dadai, pra Tia Oli, pra Tia Nah, pra Dani, pra vovó Margareth (q não admite ser chamada de vó hahaha), pro Tio Lucas(meu irmão) e chega de beijo!
A Giulia e a mãe dela tão q tão hoje.
Lógico, tip top rosa da minha pequena! Brigadoo Tia Karen... Quero a Giulia dentro dele logo...
Beijooos

4 comentários:

  1. owwnn eu chorooo feito boba!=)
    Beijos pra nossa pequena e beijo pra Mãe!!

    ResponderExcluir
  2. obrigadoo pelo beijoo..
    saudades da Giulia jah..
    da mae dela nao.. hahaha..
    brincadeira.. sonho toda noite com o nascimento dela..
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Se vc chora imagine eu Kah??? huahsuahsuhaushas
    E vc o pai da Giulia fique de boa aí.#chato

    ResponderExcluir
  4. Ela vai chegar logo logo... e gnt vai paparicar e paparicar!!!

    ResponderExcluir