Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A história da Giulia!

 No mínimo intrigante essa história, porém real!
Sempre sonhei ser mãe, muito além do que eu imaginava é que a sensação fosse tão maravilhosa! As vezes eu me perguntava porque todas as grávidas passavam a maior parte do tempo acariciando suas barrigas... Agora eu já sei, gente é inevitável parece que cada carinho na barriga é uma resposta sensorial do bebê, ele sente sua presença e reage a isso...
A Giulia não foi planejada, pelo menos conscientemente não, eu acredito naquela velha questão que quando uma mulher engravida, em algum momento essa criança foi desejada, talvez tenha sido desejada inconscientemente, mais o importante é que foi, e que agora está aqui!
Descobri que a Giulia estava aqui na minha barriga com certeza, no dia 16 de julho de 2010, eu já suspeitava mas a confirmação foi nesse dia... A partir daí vieram mil emoções, sensações... Enfim... Confesso assumir um filho mesmo que ainda na barriga não é tipo assumir um namoro!Então já sabem neh foi difícil, que bom que pude contar com várias pessoas que me apoiaram sempre! E que ainda me apoiam(nessa parte eu chorei). Comecei ganhar roupinhas,os parabéns e em meio as dúvidas e ao desespero, estava o choro de felicidade e de angústia!
Logo vieram, as providências, encontrar médico pra Giulia( que eu ainda não sabia que era Giulia), fazer exames, passar mal, ir pro hospital, contar pra família... Surtar com o pai da Giulia! Tudo superado.
As 10 primeiras semanas foram tensas, um mau humor incontestável... Misturado a uma euforia que eu não sabia nomear. Logo passou!
Os enjôos, as dores de cabeça, o sono... A fome tudo, tudo ao mesmo tempo! Eles ainda acontecem. 
Até hoje eu tive duas consultas formais de pré-natal! Sou saudável =D haushaushaushs, com 14 semanas fiz a primeira ecografia e então descobri que esse bebezinho aqui era a Giulia, gente juro acho que foi o momento mais lindo, mais feliz da minha vida, ver ela ali, mexendo pra todos os lados , ver aquele pézinho lindo... Nada nesse mundo paga esse momento!
Porém, confesso desde então, eu não consegui diminuir minha ansiedade... Pensar nas roupas, pensar no berço, no chá de bebê, no parto em tudo, e acredito que esses meses que estão por vir serão os mais longos pois a ansiedade pra ver o rostinho dela é muito maior que eu =)
Estou de 15 semanas, na segunda passada (27-09) ouvi o coração dela novamente, e vou chorar todas as vezes porque é lindo. Queria que o papai da Giulia pudesse participar mais da vida dela, mais infelismente não é assim... Não é por falta de vontade, mas outros fatores o impedem! Mais eu sei que ele está feliz com a Giulia, eu sei que ele quer muito ela aqui logo, e se Deus escolheu que fosse dessa forma, nós estarmos longe é pq alguma coisa de muito especial ele está guardando pra nossa Giulia!

Beijoo a todos dessa mãe coruja e da Giulia mais linda do mundo... =)

Volto logo, pra pedir opiniões sobre as lembrancinhas do chá de bebê da Giulia e também pra postar umas fotinhos das roupitchas da princesa!

Giulia... A mamãe ama você muito, e seu papai também... Você será coberta com muito amor =D
Aliás. tem muita gente aqui que te ama muito e está torcendo pra você chegar logo cheia de saúde!

3 comentários:

  1. amoo mto a Giulia...
    estou distante de corpo mais nao de pensamento..
    bjoo do papai..
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Sim tem mta gnt querendo que ela chegue logo... uma dessas pessoas é a Tia Oli!!!

    ResponderExcluir