Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Breve Agradecimento

Oii povo voltei para agradecer bem rapidinho...
Estive pensando hoje completa um ano (sem mais explicações)
Então 
Obrigado primeiro a Deus que em meio a esse um ano com grandes mudanças na minha vida, depois de viver 4 exatamente iguais e previsíveis, me proporcionou depois do sofrimento entender pq as coisas acontecem. E que nesse tempo me presenteou com algo maravilhoso que é a Giulia, então agora eu entendo pq tudo acontece no momento exato em nossas vidas. 
Obrigado a tia Dadai que veio aqui em casa nesse feriado e trouxe presentes pra Giulia...
E um SUUUUPER obrigado pra Tia Salete (mãe da Oli) que encontrou SORVETE DE GOIABA e mandou pra mim. Gente vcs tem noção do q isso significa?Foram, quase cinco meses de procura!  Eu achei q a Giulia ia ter cor ou cara de goiaba hahahaha... Aiai, mais não, pq agora eu comi três sorvetes de goiaba saborosos e tem um ainda guardado hahaha!
Digo e repito amo sorvete de goiaba...
Era só isso que eu precisava agradecer.
Ah, volto pra postar os presentes da Giulia!
Beijoo

2 comentários: