Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Só faltam 3!

Olá amigos!
Aiii a ansiedade está aumentando, estou no sexto mês de gestação... A Giulia mexe com muito mais frequência, isso emociona qualquer um!
Meu humor anda bem instável, ora estou sorrindo para as nuvens ora estou de mal com o mundo... Tenho pensado em muitas coisas ultimamente, o medo de não saber oq fazer com a pequena quando ela nascer, o medo de ficar sozinha no hospital, aiii são mil coisas na minha cabeça, tudo ao mesmo tempo, e oq é pior, coisas que não são necessárias se preocupar nesse momento!
De encontro a tudo isso, vem a felicidade enorme de olhar pra minha barriga, estou me achando linda, adoro minha barriga, adoro que as pessoas vejam o quanto ela está crescendo... Na verdade sinto que essa gestação é minha.
 Está tudo bem, está tudo certo! Estou muito feliz de verdade, toda hora fico imaginando como ela será, sabe... Será que terá muitos cabelos, será que vem um neném carequinha? E o olho, que cor será o olho dela? Aiii gente, ser mãe é mágico, ser mãe é lindo, carregar uma vida é o presente mais maravilhoso de Deus! 
E agora serão três meses pela frente, e três meses de muito calooor! Mais em março minha princesa nasce e minha ansiedade diminui (ou não) hahahhaa
GIULIA MAMÃE AMA VOCÊ MUITO =)
"Você é assim, um sonho pra mim, quero te encher de beijos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário