Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Minha Giulia linda!

Olá!!
Como vocês estão?
Nós estamos bem!
Completei 22 semanas de gestação, minha pequena está se mexendo muito, está muito esperta. outro dia as meninas viram ela mexendo!
Sentir ela mexer é uma sensação muito estranha olhando pelo lado fisiológico, mas tem um significado incrível! Ela mexendo na barriga é a forma de se certificar a todo tempo que ela está ali cheia de vida se preparando para nascer linda e saudável!
Falando em se preparar a minha Giulia tem novidades em seu corpo nessa vinte e duas semanas de gestação... Nessa fase ela já tem as unhas formadas, tem cabelos,cílios e sobrancelhas apesar de ainda serem brancos, pois a pigmentação ainda não ocorreu! Nessa fase a Giulia também já reconhece gostos e é bem possível que quando se ingere produtos com gostos muito fortes ela possa sentir... ;)
A Giulia está parecendo um recém nascido em miniatura, com aproximadamente 19cm e 350g. Como vocês sabem a Giulia tem mais de 19cm, pois  a  duas semanas atras ela tinha esse tamanho! Estou curiosa pra saber quanto a minha filhota está medindo!
De um modo geral, tenho me sentido bem, a Giulia tem se comportado parou de nos assustar... Tenho sentido um pouco de dor nas costas, mais nada muito exagerado!
Pessoal é isso!
Um suuuuuper beijo meu e da Giulia pra quem merece, não preciso citá-los!!
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário