Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minha vida meu amor!

Olá queridos!
E daí como estão?
Nós estamos bem... 
Um pouco sem tempo para as postagens, mas sempre que posso venho dar notícias sobre minha filha linda! 
Estou na vigésima terceira semana de gestação, quase sexto mes... Como passa gente, daqui a pouco a Giulia está aqui comigo... 
Andei lendo, algumas matérias sobre a evolução do bebe nessa fase da gestação e descobri que nessa fase é interessante começar estimular os pequenos com sons, e que nessa fase eles preferem músicas classicas e não é que é verdade mesmo, por exemplo agora coloquei Vivaldi pra Giulia ouvir e ela está mexendo muito, pode ser coincidência, mas pode ser que tenha algum fundamento com o estímulo sonoro! 
Bem, nessa fase minha pequena já está quase alcançando 1kg, imagina só como está crescendo... Que linda né!


Ah marquei a data do cha de bebe de Canoinhas também... Será dia 19/12 já estou organizando as coisas, as lembranças, pensando em como decorar o local... Tem q estar tudo lindo pra minha filhota! 
As novidades são essas! Estou devendo a postagens da fotos dos presentes dela, mas voltarei especialmente pra isso... 
No mais tudo certo com a pequena gente! Ela está muito esperta mexendo bastante, o engraçado é que ela fica mais agitada a noite, após a meia noite ela fica que só energia, mexe pra todos os lados... Será que a minha pequena será noturna??? Aí fica a pergunta hahaha
Vai aí tbm uma fotinho do convite do chá da Giulia! A qualidade da foto está péssima, mais enfim é só pra terem uma noção...
Beijooos a todos da mamãe e da Giulia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário