Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Chá de bebê da Giulia parte I

Olá amigos!
Estou bem feliz, entrei na vigésima sétima semana de gestação, minha filhota está grande e saudável!
No fim de semana que passou foi o chá de bebê da Giulia em Canoinhas (cidade da minha mãe). Foi lindo! A minha filha ganhou muita coisa linda... Obrigado a todos que participaram... Adorei tudo!
Vou postar fotinhos da lembrancinha e também alguma do chá que eu não esteja tãooooooo riscada, não é mesmo meninas?? haushauhs Ahhh não esquecendo que eu estava combinando com a decoração ;)
Enfim, amei tudo, cansei muuito, mas valeu a pena!

pose de gatinha haushauhs



2 comentários:

  1. Ainda bem que vc escolheu BEEEM as fotos! kkkk risquei um pouco!

    ResponderExcluir
  2. Não foi fácil achar essas fotos em meio a todas as q foram tiradas haushuahsuahs!

    ResponderExcluir