Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A Giulia e suas surpresas!

Quando o médico diz pra uma grávida: Mãe talvez seu bebê não tenha espaço até o nono mês em sua barriga, o que você pensa? 
Pois bem, eu pensei ok, minha filhota está grande, mais não esperava que ela estivesse tão grande assim a ponto de querer nascer... Médicos por favor não assustem mães com o tamanho dos seus bebês =)
Em meio a uma notícia de um parto quase realizado prematuramente, vem a notícia de uma grávida com pressão alta. Então, eis que a mãe da Giulia tem pressão alta, isso desesperou meio mundo, inclusive ela, porque uma grávida com pressão alta não regularizada, leva a possibilidade de um parto cesarea, isso assusta essa grávida aqui! Logo eu que sempre tive pressão baixa, pq diabos agora estou com pressão alta? Não faz sentido. Mais enfim, cuidados redobrados... 


A boa notícia da semana é que o chá de bebê da Giulia está chegando! Está quase tudo organizado, minha mãe tadinha que acabou tomando frente de tudo! 
Na quinta pego as lembrancinhas, que estão lindas... Postarei fotos!
Volto na próxima semana com as notícias da Giulia, do chá, enfim....


Beijoooos pra todos que estão comigo nessa semana tensa!
Beijooo especial pro papai da Giulia! Obrigado pela preocupação Marcos, te amo mais só um pouco ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário