Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E em 2011

Aiii
Aiii
Amigos como vcs estão??
Nós estamos bem, de férias, curtindo uma mordomia na casa da minha mãe... Porém, aproveitando para arrumar as coisas da minha pequena(lavar e passar roupa de bebê cansa minha gente)!
Então... Último dia do ano, e eu só posso agradecer pq meu presente mais maravilhoso está a caminho, logo a Giulia chega pra encher minha vida de emoções! Aliás 2010, foi um ano cheio de emoções... Quem diria que eu ia engravidar?? É, pois é, mais engravidei e diante de tudo estou muito feliz =)
E para 2011 só espero coisas boas, espero que minha filhota chegue muito saudável, com muita saúde!
É isso e que chegue logo Março de 2011
Feliz Ano Novo a todos
Que Deus ilumine os caminhos de todos nós e que proteja minha princesa neh!
Beijooooos e ano que vem, já sabem neh terei minha princesa do meu lado nesse dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário