Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

17 semanas da Giulia!!

Olá amigos... Como está tudo?
Eu e minha pequena não estamos muito bem, passei mal nesse fim de semana e feriado... Mais enfim, vamos ficar bem logo logo...
Não sei ainda se poderei voltar pra União nesta quarta, estou sob observação... =(
Nesse sábado que passou nao pude fazer nenhum post correspondente as 17 semanas da Giulia, então lá vai...
Nesta fase da gestação a futura mamãe aqui começa a sentir as mudanças tanto do corpo quanto da Giulia... Minha pequena está ganhando peso, sua camada adiposa está mais fortalecida e por isso ela está mais resistente a baixas temperaturas... Nessa fase é que geralmente se começa sentir o bebê se mexendo mais como eu já comentei aqui minha pequena já se mexe, somente quando eu deito de bruços, mais se mexe...
Que amooor, nessa fase também é que os bebês começam a brincar, e seu primeiro brinquedo no útero da mamãe é o cordão umbilical... A Giulia deve brincar já que linda!
Amigos, por hoje é só preciso voltar pro repouso...

P.S Fome, muita fome e no hospital não me deixam comer... TRISTE

Abraços e beijooos meninas (Kah, Oli, Andra) não se preocupem vamos ficar beeem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário