Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Coração de Mãe...

As vezes é engraçado pensar que nos conhecemos tão ao acaso e hoje teremos uma filha juntos.
As coisas foram acontecendo, ambos se entregaram para que tudo fluisse naquele momento. Eu talvez teria feito alguma coisa de outra maneira, mais se fosse pra mudar algo colocaria apenas mais intensidade do que já havia entre nós.
Eu teria abandonado tudo, teria deixado tudo pra trás e começado do zero com você, se você me dissece venha comigo, vamos viver tudo isso, mais isso não aconteceu. Eu certamente abriria mão de muitas coisas só para estar aí com você, para que fossemos nós três agora. Mas infelizmente aquele mesmo destino que foi o nosso principal aliado nos momentos que antecederam nosso primeiro encontro e esse mesmo destino que trabalhou direitinho pra que tudo naquele final de semana do nosso encontro fosse perfeito, o encontro, as conversas, o primeiro beijo foi tudo lindo... Dessa vez, o destino nos deu as costas e preferiu que nós ficássemos assim separados. Quem sabe ele nos deu o poder de lutar contra isso, mais talvez não nos deixou enxergar que esse fosse o melhor caminho. Quem sabe não era o melhor caminho. Quem sabe a Giulia já seja o nosso melhor caminho, ainda que em sentidos opostos. Mais eu ainda vou custar entender pq foi assim, tão maravilhoso, tão intenso e agora tão distante quase nem existente.
Eu fiz o que de maior eu poderia fazer por nós dois, a Giulia é o que existe de mais concreto expressando o que eu sinto por você, e se aquele destino que foi tão bom com nós dois no começo, optou dessa vez por não nos deixar juntos, está machucando, mas deixou também a lembrança eterna de tudo o que vivemos,a mais perfeita que alguem poderia me dar, a Giulia! Que de uma maneira ou de outra expressa a intensidade do meu sentimento por você. =D
Eu gosto muito de você Marcos, e não vou deixar terminar assim, sem ser nós três.





Hora de mãe e filha dormirem neh, o dia foi tenso hoje, mais estamos bem!
Beijooos!

4 comentários:

  1. Nada terminou, estamo apenas começamos. E existe nós tres sim. E sempre vai ser. As vezes o destino prega peça na gente.. A Giulia eh uma peça mto importante na nossa vida, é mais importante q nós dois. Não importa se vamos ou nao ficar juntos no final dessa historia, mais saiba q pelo menos terá um final feliz, a Giulia.
    saiba q sempre estarei do seu lado, e do lado da nossa filha. nunca esqueça isso.

    ResponderExcluir
  2. A nossa Giulia é oq importa =)

    ResponderExcluir
  3. não disse q só ela é oq importa. falei q ela é a mais importante.

    ResponderExcluir
  4. Então, a Giulia importa mais que nós ;)

    ResponderExcluir