Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

18 semanas da Giulia!

Olá amigos... Como vcs estão? Nós estamos bem agora, depois de uns dias em reclusão no hospital estamos de volta a ativa... Firmes e fortes!
Eu completei 18 semanas de gestação, no sabado passado, a Giulia já tem algumas novidades no seu corpinho que irei compartilhar com vocês...
18 semanas- Nessa fase da gestação os bebês estão com as suas orelhas formadas e no lugar correto, é nessa fase também que inicia a ossificação, seus ossos estão deixando de ser tão fraquinhos. Agora os sentidos do bebê estão ficando complexos, eles começam a ter senso de cheiro, audição, visão e gosto.
A Giulia nessa fase da gestação está medindo cerca de 15cm e pesando aproximadamente 200 gramas. A pequena deve estar ficando lindinha...

A mamãe aqui está em uma fase meio estranha, lembram daquela história de humor instável nas 10 primeiras de gestação? Sinto isso acontecendo novamente, eu estou bem cansada, meu pés estão começando a ficar inchados, está começando a ficar complicado...Não estou nos meus melhores dias, aconteceram algumas coisas que me deixaram muito triste, muito chateada, mais vai passar, não posso ficar triste pq faz mal pra sra Giulia!...  Em compensação estou amando a minha barriga, estou adorando ter minha pequena aqui, ver ela crescendo... Não vejo a hora dela estar aqui comigo, linda no meu colo. 
Ah hoje saí comprar umas coisinhas pra Giulia, na verdade um sapato huahsuahsuas... Ela tbm ganhou alguns presentes das minhas amigas de Canoinhas logo logo posto fotinhos das coisas.. 
Beijooos a todos 
Beijooo da Giulia e beijo da mãe da Giulia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário