Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Breve comentario

Olá amigooos... Espero que estejam beem.
Eu to muitooo cansada e ainda voou viajar hoje, a Giulia ah deve estar cansadinha também...
Eu já disse acordar cedo é para os fortes não para uma simples humana e grávida como eu haushauhsuhaushas.
Passadinha rápida só pra dizer um oiii antes de viajar...
Vim também especialmente deixar um suuuper abraço para a Marcela, mamãe do Victor que logo vai estar aqui também junto com a Giulia!.... Amiga, fique tranquila vai dar tudoo certo com o seu filhote! Vc irá superar tudoo isso e ele virá pra te trazer muita felicidade... E independente do que aconteça conte comigo sempre tah!
Vou ficando por aqui
Um grande beijooo pra todos hoje em especial pra Marcela e pro Victor
E nesse feriado quem assume o blog é o papai de Giulia, portanto se não tiver atualização a culpa é dele ok!

2 comentários:

  1. culpado sou eu se ninguem atualizar???
    tdo bem, eu pedi pra isso neh..
    vou atualizar..
    agoraaaaaaaa..
    bjo

    ResponderExcluir
  2. hhahahahahaaaaa
    culpadooo sim =D

    ResponderExcluir