Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Curiosidades sobre a Giulia =)

Sabiam que os bebês tem soluço dentro do útero da mãe ainda? Algumas vezes os soluços são mais intensos e algumas mamães chegam a sentir o bebê se mexer. Porém o soluço do bebê não emite nenhum tipo de som porque na traquéia dos pequenos não tem ar e sim líquido!
                          



Abraçar seu bebê quando ele sente dor não só dá segurança, como ajuda a mandá-la embora. Se você deitar a criança de forma que a barriga dela encoste na sua, o calor de seu corpo manterá a barriguinha do bebê aquecida e aliviará a cólica.

Segurança para um recém-nascido significa colo, acalento, carinho.
Curta bastante seu bebê!
A Giulia terá tudo isso com certeza!


Conselho precioso para as mamães: não fique em pé se puder sentar, não fique sentada se puder deitar e não fique acordada se puder dormir.



2 comentários: