Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

domingo, 31 de outubro de 2010

20 semanas da Giulia!

Olá!
Tudo bem com vocês??
Ai,ai agora tudo bem comigo e com a minha pequena... Depois do susto que a Giulia nos deus, agora tudo certo!
Como combinado fiquei de passar por aqui pra dar notícias sobre a consulta de sexta-feira... Pois bem, gente levei um mega susto, como a rotina de sempre o médico foi ouvir o coração da dona Giulia, e por incrível que pareça ele não conseguiu ouvir nadinha de batimentos dela. Imaginem o meu desespero?? Bom, então marcamos uma ecografia pra ver oq estava acontecendo... Fiquei na aflição até a tarde, mais graças a Deus ela está bem, coração batendo muiiiiiitoooo e tudo certo!


Bem cheguei no quinto mês de gestação e vou contar pra vocês como está o desenvolvimento da princesa Giulia!
Nessa fase a pequena já está com os sentidos todos formados, e já ouve os estímulos externos! Ela também já começa a ganhar seus primeiros fios de cabelo. Nessa fase, o bebê já tem uma posição que prefere dormir e esta posição certamente será a posição escolhida pra dormir quando nascer. Normalmente nessa fase da gestação o bebê mede entre 14 e 16cm.  ( gente, na ultima eco a Giulia estava medindo 19cm, pode? hahaha). 
Daqui pra frente,o bebê ganhará peso e irá crescer, também tratará de amadurecer os órgãos!


Amigos, hoje é isso! Bom fim de semana e bom feriado a todos
Beijocas pra vocês! 

2 comentários:

  1. Oi May!!!
    Que lindo o blog da Giulia!Já tô até vendo ela blogueira..kkkkk!Que susto mesmo!Agora que está na reta semi-final se cuida...nada de andar muito no sol e se estressar,ok!Estou aqui em baixo, e quero ver qdo a Giulia acordar para mamar, chorar na madruga...vou subir correndo pra ver!Minhas noites de insônia passarão com a Giulia por perto!!!Aí que delícia!!!Se cuida!Bjusss nas duas

    ResponderExcluir
  2. Aiii Ale imagine só essa menina viciadinha em internet quero ver =)
    Obrigadoo por vir aqui visitar o blog da Giulia! E daqui uns meses ela estará aqui e pra que suas madrugadas não fiquem sem graça te chamo pra dar uma olhadinha nela quando ela chorar kkkk!
    Beijo pra vc tbm meu e da Giulia!

    ResponderExcluir