Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

sábado, 9 de outubro de 2010

Roupinha novaaa

Bomm diaa..
como alguns sabem, nesse feriado quem vai atualizar o blog, sou eu, Marcos, papai da Giulia...
Como hoje estou meio sem inspiração pra escrever, mais um dia em claro trabalhando, vou sem breve..
Breve, mais nem por isso menos importante.
O que vocês vão ver abaixo é a primeira roupinha que a Giulia ganhou (aqui em Curitiba), quem nos deu esse presente é nada menos que oTivu...
Sou muito grato a ele, pois desde que soube que seria pai, pai de uma menina, ele sempre me apoiou.. Ele é pai de uma linda menina de 9 meses... Nossas princessas irão sair mto juntas.. Depois dos 21 anos nehh.. Logico..

Então segue abaixo a roupinha nova, da Giuliaa...




Seii, nao sou o melhor fotografo.. mais quer oq, tirar foto do celular, com lep, edredon e blusinha no colo... =P

Beijos para Giulia, logico. Para mamãe que esta viajando com nossa criança. Tivu, grande parceiro, obrigado pela roupa. Andressa, sei que quase não lê aqui, mais sei q torce pra nossa pequena... Minha irmã jessica, que hoje ainda postará nesse blog. e pra todos(as) que acompanham esse blog, que AINDA não conheço.

bjos e abraços.
=*

2 comentários:

  1. Ownnn roupinha nova da Giulia!
    hahaha esse feriado eu só vou comentar por aqui =D
    Parabéns papai tah cuidando do blog da nossa Giulia!

    Beijoooos e beijooos para o papai para quem acompanha o blog e pra Jéssica que vai atualizar aqui... Eu não conheço ela, mais enfim é a tia da Giulia...Então beijooo pra ela
    Ahhhh hoje a Giulia tá completando 17 semanas viva a Giulia!!

    ResponderExcluir
  2. marquenes esses momentos sao unicos isso mesmo e ser par e amar todos os dias a cada momentos parabens que a giulia venha com muito amor e felicidades ..............

    ResponderExcluir