Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

domingo, 17 de outubro de 2010

Post da Tia Karen =D

Grávidas (os)
Agora eu entendo porque todo mundo que acompanha uma grávida, acaba ficando grávida(o). Eis que vc acaba adquirindo vontades, manias, cuidados que antes vc não tinha!
Acompanhar o dia a dia de uma grávida não é fácil, no último ano de faculdade nem se fala, no começo vem humor instável, medos, incertezas... se tua gravidinha for ansiosa por natureza então se prepare para achar maneiras criativas de poder acalmá-la, dica: tenha na manga várias piadas, nem que seja da sua própria desgraça. Conheça, pelo menos um pouco sobre gravidez, procura no Google, porque é bem possível que sua gravidinha tensa passe um bom tempo nele pesquisando coisas sobre a gravidez, além de ver vídeos de partos num momento masoquistinha.
Estar grávida (o) exige disposição, exige que vc saiba os limites da sua gravidinha, pra não achar que ela está inválida e privá-la de sentir os momentos mais incríveis da gravidez.
Estar grávida (o) é se preocupar quando algo não está bem;
Quando ela não levanta quando geralmente já deveria;
Quando ela faz uma cara nada boa depois da comida;
Quando ela não está disposta pra virar lojas com vc.
Acompanhar esse dia a dia realmente não é fácil, você tem que brincar de esconder sentimentos pra não chorar feito boba quando vê a barriga crescendo. Cuidar pra não parecer a mãe da gravidinha dizendo o que ela deve ou não comer, e a hora em que isso deve ser feito. Cuidar para que tuas perguntas sobre tudo não a chateie. Cuidar para que teus cuidados não a sufoque...
Se eu tivesse um blog, certamente se chamaria: a cada momento é uma preocupação nova!
Mas apesar de tudo, acompanhar o crescimento da pequena Giulia, é algo bem maior que tudo isso. É mágico. É lindo. É o amor maior. É a certeza de que o amor, na sua mais linda forma está ali...

2 comentários:

  1. Own* eu conheço esse texto ^^
    Quem será a minha gravidinha tensa e ansiosa hein? hein?

    ResponderExcluir
  2. hahaha gravidinha tensa e ansiosa meu nome e sobrenome

    ResponderExcluir