Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Chá de bebê da Giulia parte I

Oiii amigoos!
Como estão?
A Giulia está bem...
Então o post de hoje é sobre o primeiro chá de bebê da Giulia... Como ela terá mais que um é preciso ir organizando desde já as datas...
Bem decidi que o primeiro será em Canoinhas, marquei para o mês de dezembro tem uma data prevista mais nada confirmado ainda. Lá o chá será mais para os familiares e alguns amigos mais próximos, bem o lugar está em discussão mais é bem provável que seja na casa da minha mãe, vovó da Giulia!
Os convites do chá de bebê já estão comprados, a Tia Nah ansiosa é que comprou , eles são bem lindos e serão amarrados com uma fita rosa! Pena que não estão aqui se não eu postava fotinhos pra vocês verem...
Bem, já está quase tudo decidido a decoração será bem simples com balões lilás e rosa, tenho duas organizadoras que estão cuidando de tudo... No próximo mês vou pra Canoinhas pra entregar os convites! Também estou tentando chegar a um concenso quanto as lembrancinhas do chá de bebê, tenho duas sugestões, a pirmeira é um sabonete decorado bem lindo com essência mamãe bebê e a segunda é um alfajor (pão de mel recheado com doce de leite e coberto com chocolate) bem delicioso, esse vem dentro de uma caixinha colorida de papel cartão fechada com um laço rosa e com um adesivo com o nome da Giulia! Ah ia esquecendo no alfajor tbm terá o nome da Giulia escrito!
Amigos que acompanham me ajudem comentem sobre qual vcs gostam mais...

Beijooos a todos
E até amanhã=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário