Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

domingo, 3 de outubro de 2010

Giulia e mamãe

Olá amigos!
Viemos dar notícias...
Domingo, não é um dia muito bom. Hoje eu e a minha pequena estamos sozinhas em casa, não gosto de ficar sozinha, eu sempre fico depressiva. Eu sei que nunca estou sozinha, estou sempre com a minha princesa, mais acho a gravidez me deixa assim. Eu sempre gostei de passar um tempo sozinha, mais agora não gosto. Não é nem o fato de ter alguém pra conversar, mas o simples fato de saber que tem alguem aqui com nós. Sinto falta sabe. Eu não gosto de ficar triste, pq a Giulia percebe tudo oq acontece aqui e quando eu fico, triste, estressada ela sente e isso pode fazer mal pra minha pequena. Então, eu procuro ao máximo sentir coisas boas, ficar contente,alegre pra que a Giulia não receba estímulos ruins.
To sentindo falta de todo mundo, até de quem não está comigo todo dia. É Marcos, to sentindo falta de você aqui, ai essa história de gestação longe do pai é dificil.
Hoje conversei muito com a Giulia, ela mexeu muito pra mim é uma linda da mamãe =D
Isso aí amigos a depressão vai passar já já, eu espero.
Beijo

Um comentário:

  1. uauuu..
    sente minha falta, q confissão.
    mais enfim, esta sendo dificil eu passar a gestação longe.. queria estar cada minuto ao lado pra sentir essa sensação.
    bjoss

    ResponderExcluir