Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ainn

Olá queridões como vocês estão?
Giulinha está ótima apesar da mãe dela andar correndo pra cima e pra baixo nos últimos dias!
Nessa sexta, temos consulta do pré natal vamos saber como está a pequena! (Se eu não entrar em choque antes do obstetra me atender hahahaha pra quem me entende) 
Bem povo, já vou avisando que é bem provável que o blog da Giulia fique meio abandonado, tendo em vista que eu preciso terminar meu pré projeto e preciso fazer meus relatórios de estágio, então tempo será algo escasso daqui pra frente até dia 12 de novembro. Se eu sobreviver até lá hahahaha, pq olha está difícil, gente eu não estou conseguindo dividir meu tempo entre contato com o bebê e obrigações da faculdade, estou vivenciando uma fase maravilhosa na vida e não quero perder nenhum momento isso está tornando tudo complicado, mas... Tenho obrigações a cumprir então vamos lá né!
Ah talvez o blog não fique tão as moscas caso o pai da Giulia decida surgir por aqui postar algo, o que eu acho bem difícil , já que da última vez que ele ficou responsável pelo blog não foi muito assíduo hahaha não é mesmo Marcos?
Pessoal por hoje é isso, volto na sexta pra falar sobre a minha consulta e contar como está a Giulia, novamente se eu sobreviver até lá hauhsauhsuhas
Beijos a todos que acompanham 
Boa Quinta!

4 comentários:

  1. nao fui mto assiduo, vc sab pq..
    mais enfim..
    verei oq posso fazer..
    ;*

    ResponderExcluir
  2. hauhsuahsuhas
    Não foi mesmo tdo bem que eu sei o motivo!
    Vamos ver se agora vc surge por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Bem, se a May é fão nº do Gux ..então o Gux é fã nº 1 da Giulinha, mesmo antes dela aprontar suas artes!! PRONTO FALEI²

    (p.s: acho q vai ter briga por essa posição!)

    Bj do Gux

    ResponderExcluir
  4. Olha só quem está por aqui acompanhando a Giulia??? E não é o admirador nada secreto da Karen... Bem vindo!
    Ah aliás, sou fã número um mesmo, pois nunca vi alguem escrever coisas tão perfeitas para outra pessoa em especial para minha amiga!
    E olha a Giulia anda aprontando e tentando matar a mãe dela e a Karen do coração imagina quando nascer, essa menina promete =D
    Beijo e obrigado por acompanhar a Giulia!
    A propósito acho que não causará briga!

    ResponderExcluir