Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

sábado, 23 de outubro de 2010

Ai ai 19 semanas a metade já foi

Bom Dia queridos... 
    A décima nona semana de gestação chegou, isso significa que a metade desse caminho já foi! 
Minha barriga não está muito grande ainda mais eu já não consigo dormir de bruços como costumava... A Giulia fica toda nervosinha quando eu tento ficar de bruços pra dormir! Estou agora me adaptando a outras posições para dormir, assim eu não fico em cima da minha pequena e ela não fica reclamando haushauhsuahs. 
     Estava sem postar aqui pq o blog estava em manutenção... =( agora voltou tudo ao normal!
     Acreditem, fim de semana me rende um mal humor danado, sei lá fico meio depressiva, hoje por exemplo estou com uma vontade enorme de ficar aqui quietinha com a minha filhota e só! Na verdade os fatos justificam boa parte das coisas... Estou tristona mesmo. 
      Não aconteceram grandes mudanças no desenvolvimento da Giulia essa semana, ela já tem todo o seu sistema reprodutivo formado, e se realizar uma ultrassom nesse tempo de gestação vou poder ver a minha pequena chutando e quem sabe chupando o dedinho! QUE AMOOOR...
      Bem amigos, por enquanto é isso eu volto a tarde pra postar fotos de algumas coisas que a Giulia ganhou!
    Bom sábado para quem frequenta o blog... Karen, Oli, Andra, enfim!
   Beijos e beijooos meus e da Giulia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário