Giulia!

Giulia!
Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você, isso me acalma me acolhe a alma isso me ajuda a viver!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aiai Giulia =)

Olá amigos!
Meio sem tempo até pra falar da minha pequena...
Bem, está tudo bem com a minha princesa, acho que ela está ficando grande pq minha barriga creceu muito nessa ultima semana...
Sinceramente, estou amando poder ver ela crescendo e saber que quem está ali é a Giulia! 
Ando, buscando informações sobre o parto, como são as coisas aqui na minha cidade e acreditem não gostei nada do que eu soube, e estou com um grande problema, não sei onde vou ganhar minha filhota... Estou com muito medo do hospital para o qual teoricamente eu serei encaminhada, quando estiver na hora do parto. Eu optei por parto normal, por enquanto o médico falou que não há problema algum comigo e que eu provavelmente conseguirei ter a Giulia de parto normal mesmo.  A única questão é a seguinte na maternidade desse hospital eles não oferecem analgesia, eu ainda não decidi se vou querer mais vai que na hora a dor eh muita, porém ouvi relatos de amigas minhas que optaram por parto com analgesia e os bebês tiverem que nascer por forceps pois suas mamães não tiveram força suficiente para expulsar o bebê sozinhas.  Isso me deixou com duvidas, não quero que a Giulia nasça por forceps..  Enfim, tenho um tempo ainda pra decidir oq faço. Outra questão a ser estudada... Nessa maternidade, a gestante não tem direito a acompanhante, em hora alguma, e eu quero tanto alguem comigo, quem vai tirar fotos, quem vai filmar a Giulia nascendo??? Ai gente estou confusa. Estou pensando em tudo desde já pra que na hora as coisas saiam corretas e não de forma inesperada, quero o melhor pra Giulia, sempre.  

Deixarei o blog meio abandonado por alguns dias, pq eh feriado e eu vou viajar! Vou ver minha mãe vovó da Giulia... Porém quando eu voltar terei fotinhos da barriga eu acho que vou fazer algumas nesse feriado! Queria levar minha pequena até o papai dela mais não vai rolar....Ele que venha até aqui!
Beijos a  toodos bom feriado e até!

2 comentários:

  1. pra q deixar o blog abandonado. deixa q o pai cuide um pouco.. mesmo ele estando distante, derrepente ele pode contribuir um pouco nehh.
    =*

    ResponderExcluir
  2. oownn papai tudoo bem vc pode cuidar sim! =)

    ResponderExcluir